Coaching - Motivação


É uma imensa satisfação estar aqui com você e poder compartilhar minha experiência pessoal e juntos construirmos um espaço de aprendizagem transformacional. Você provavelmente conhece pessoas que literalmente vivem um dia após o outro. Sem dúvidas, buscam obter uma vida digna, até mesmo, realizar seus sonhos. Algumas até se tornam bem sucedidas, mas a maioria obtém uma vida de frustração e infelicidade por desistir de lutar pelos seus sonhos.  Muitas acreditam que o caminho para a felicidade é o mero acúmulo de bens, certamente etão equivocadas. Em busca dessa cresça tudo é válido - inclusive pegar atalhos. Dessa forma, desistem de ser aquilo que nasceram e tem o talento natural para empenhar. Uma vez mais observamos a ética maquiavélica em que os fins justificam os meios e o enfoque é o objetivo, não o caminho e a felicidade. Como Ùlissis, até sabem onde é Ítaca, mas não estão dispostos a enfrentar o caminho tortuoso rumo até lá.

Certamente, uma pessoa realmente é feliz quando está no comando de sua própria vida, que sabe se comunicar consigo mesma, negociar e receber feedbacks de sua própria evolução, e aprender com resultados. A felicidade se impõe quando fazemos aquilo que realmente gostamos. De fato, fica evidente quando descobrimos  o que nos faz feliz a partir do auto conhecimento. Como afirmou Sócrates, conheça-te a tí mesmo e a partir de então encontre a felicidade.

Nesse escopo, essa página tem como objetivo te ajudar a imergir num processo de auto conhecimento. Assim, você terá clareza no que realmente te faz feliz e certamente cessará a busca por atalhos e achara a felicidade em si mesmo. Como afirmou o filósofo, uma vida sem reflexão e felicidade não vale a pena ser vivida. Te convido a se descobrir e tornar sua melhor versão. Há um leão adormecido dentro de você, portanto, descubra-se e permita-se encontrar a pessoa grande que há em você. Torne-se a sua melhor versão. Com a ajuda de um grupo de amigos, especializados em Coaching desenvolvemos uma jornada que permitirá profundas reflexões e descobertas rumo a felicidade. Lembre-se #TMJSempre #SomosTodosVestibulando




1.Felicidade - O que é?

"Segundo Aristóteles, a busca pela excelência é a própria felicidade. Evidentemente, para alguns e o mero acúmulo de bens, outros a realização de estereótipos impostos pela sociedade - como adequação à padrões de beleza, realização profissional, construção de uma família. Mas afinal, o que realmente é felicidade? O que de fato nos faz feliz? Esse sem dúvidas será o primeiro percurso dessa jornada de auto conhecimento.


Para Saber Mais Clique Aqui! 





2. Dúvidas e Incertezas:


3. Reflexões e Descobertas:


4.Medos e Insegurança:


5.Autoconceito:



6.Criando Seu Novo Futuro:



7.Minha Nova História:



Nenhum comentário:

FREE WORLDWIDE SHIPPING

BUY ONLINE - PICK UP AT STORE

ONLINE BOOKING SERVICE